quarta-feira, 13 de março de 2013

Esclarecimentos e Transparência da TelexFREE - Informativo 1/2013




  • Esse é o 1º informativo OFICIAL da TelexFREE presidido pelo diretor de marketing Carlos Costa

    É muito importante que todos os divulgadores assistam com muita atenção ao vídeo.

    Quem ainda não é um divulgador e está com receio de se tornar um por conta das notícias que vem sendo veiculadas na mídia, vale muito a pena assistí-lo.

    Alguns veículos de comunicação vem irresponsavelmente noticiando inverdades a respeito da TelexFREE.

    Hoje, recebi alguns e-mails de notícias veiculadas ontem por um "jornalista" que em seu Blog fala a respeito de uma investigação que vem ocorrendo no Estado de Espírito Santo, onde estamos e onde também se encontra a sede da TelexFREE no Brasil.

    Sim, essa investigação é verdadeira, mas é perfeitamente aceitável diante da proporção desse fenômeno chamado TelexFREE que vem revolucionando o Marketing Multimídia no Brasil e começa a se expandir para outros países. A TelexFREE possui um plano de ganhos excelente e isso vem chamando a atenção de muitas pessoas, inclusive das autoridades.

    Empresas de MMN como Herbalife, Amway, Avon, Mary Kay, etc. vem atuando por anos no mercado e funcionam basicamente como a TelexFREE. Hoje sabemos que basta um "clique" para espalhar um vídeo ou uma notícia para milhares de pessoas. E foi exatamente por essa razão que a TelexFREE saiu na frente dessas outras empresas de MMN. Porque o seu idealizador teve uma sacada de mestre e utilizou-se do meio mais revolucinário e efetivo do mundo para fazer o marketing do seu produto Voip (99telexfree): A INTERNET!

    As autoridades estão apenas cumprindo seu papel legal e temos que deixá-los fazerem o seu trabalho.

    A TelexFREE pagou no dia 11/03/2013 o equivalente a R$ 19.035.391,41 (dezenove milhões, trinta e cinco mil, trezentos e noventa e um reais e quarenta e um centavos) de imposto de renda. Isso mostra a transparência da empresa e vontade de permanecer no mercado por muitos e muitos anos e não a vontade de lesar as pessoas como alguns apontam.



    O que é muito chato é que infelizmente quem está proporcionando essas investigações são os próprios divulgadores, que mal informados por seus patrocinadores a repeito dos ganhos, acabam procurando o Procon ou outros órgãos para denunciar a TelexFREE.

    Descobrimos que esses divulgadores mal sabem fazer seus anúncios diários, não sabem de onde vem seus ganhos (que é da RECOMPRA dos pacotes Voip 99Telexfree). Enfim, são indicados por patrocinadores ruins que só pensam em seus próprios lucros binários e de indicação e abandonam seus divulgadores/patrocinados.

    É muito triste essa situação, pois hoje foi veiculado pelo jornal A Gazeta daqui de Vitória-ES que um divulgador procurou o Procon para dizer que investiu no pacote ADCentral Simples e não ganhou dinheiro nenhum porque descobriu que para obter ganhos precisa indicar mais duas pessoas no prazo de 60 dias, o que sabemos que não é verdade. Isso é apenas para ganhos binários!!! E os 60 dias é apenas o prazo para se qualificar para Team Builder numa conta ADCentral Family não numa ADCentral Simples. Para os ganhos pelos anúncios você só precisar publicá-los na internet e mais nada. Não precisa indicar ninguém para esse tipo de ganho!

    Como esse divulgador totalmente mal informado, existem milhares espalhados pelo Brasil, tão mal informados quanto ele.

    O que ocorre é que essa pessoa não sabe como fazer os anúncios e muito menos que seus ganhos vem da recompra dos pacotes pela própria TelexFREE. Existem muitos divulgadores fazendo anúncios de maneira incorreta e também não sabem fazer a RECOMPRA dos pacotes a U$ 20.00 para a TelexFREE. Acham que simplesmente pagando o boleto da adesão a TelexFREE vai depositar na sua conta corrente toda semana o valor proporcional ao seu pacote. Isso não existe!!! Você precisa estar ciente que são 4 passos:

    1. Você precisa fazer os anúncios VÁLIDOS
    2. Aguardar a(s) conta(s) 99telexfree ficarem disponíveis para RECOMPRA no seu estoque do seu BACKOFFICE
    3. Fazer a RECOMPRA (que é nada mais nada menos que revender as contas para a TelexFREE por U$ 20.00 cada)
    4. Quando atingir U$ 300.00 na sua conta do seu BACKOFFICE, pode fazer a transferência para conta bancária cadastrada. Lembrando que a conta bancária deve estar no mesmo nome e CPF do titular da conta TelexFREE.

    Por essa razão, pedimos a todos aqueles que pretendem ingressar na TelexFREE que busquem patrocinadores que lhes darão todo esse suporte necessário para alcaçarem o sucesso no Marketing Multinível.

    Temos vários posts ensinando como postar e como validar os anúncios no seu BACKOFFICE e como receber o dinheiro diretamente em sua conta. No começo parece ser um pouco complicado, mas com o tempo você tira de letra. São apenas 4 passos, como mostramos acima.

    O meu conselho a todos é: LEIAM tudo que puderem sobre a TelexFREE antes de indicarem/patrocinarem alguém. Busquem informações para manter seus divulgadores/patrocinados bem orientados. Mantenha contato com seus divulgadores. E NUNCA veiculem ou prometam de maneira irresponsável aquilo que não é verdade para que a pessoa se cadastre diretamente no seu link. Seja responsável!!!

    Bon negócios e Seja Bem Vindo!!!
  • Tá esperando o que????

    Faça seu cadastro agora:

    Nome: Danielle Silva

    Email: chegadepobreza@email.com

    MSN: chegadepobreza@email.com

    Link TelexFREE: http://www.telexfree.com/ad/danysouza

0 comentários:

Postar um comentário